blog-post-image

Drive Thru do Coração

03/10/2020

Agradecemos as Famílias da Comunidade Escolar CSCJ!
No dia 03 de outubro os alunos e famílias da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Colégio Sagrado Coração de Jesus participaram de um animado DRIVE THRU nas ruas que circundam a Escola.

A Equipe Diretiva e Professores recepcionaram a todos que se aproximavam com muita alegria, amor, presenteando com uma squeeze personalizada como uma lembrança carinhosa da Escola pelo dia da Criança. Todos seguiram o protocolo de higiene com utilização da máscara e álcool em gel.

Cada família pode matar a saudade com muita animação de músicas, personagens e balões coloridos que encantaram a todos.Para além de um momento emocionante a todos, o objetivo do Drive Thru também foi a realização de uma Ação Solidária pertencente ao Projeto CORRENTE DO BEM - “Que o nosso bem, faça bem a alguém”.

Cada família doou alimentos não perecíveis e caixas de leite que serão repassadas a Pastoral da criança da Igreja Nossa Senhora da Natividade e ao CACON junto ao HCI. O evento teve a participação da Juventude Verzeriana.