blog-post-image

SEMANA PEDAGÓGICA

15/02/2023

Os educadores e colaboradores do CSCJ foram acolhidos na escola para dar início a semana de formação, integração, estudo e planejamento do ano letivo de 2023.

A equipe de gestores proporcionou um momento de reflexão, sendo instigados de forma dinâmica a participar de uma atividade de autoconhecimento. Ainda contou com um momento de humanização e espiritualidade conduzido pela professora Eliane Daltrozo e a Irmã Rosa Olinda Telka.

Em seguida todos os colaboradores foram convidados para um delicioso almoço de confraternização.

A diretora Lorena Beal apresentou as inovações realizadas para o ano de 2023, que terão continuidade em nossa escola. Trouxe reflexões significativas sobre o tema da escola, a palavra norteadora do ano: união, desejando as boas-vindas aos colaboradores.

A equipe da CIPA realizou a abertura da Semana SIPAT em parceria com o SOE, com o tema: “Inclusão” ministrado pela psicóloga escolar Carol Moraes e a professora de AEE Letícia Borges.

Para finalizar, a equipe de Espiritualidade apresentou o tema da Campanha da Fraternidade 2023: “Fraternidade e Fome” e o lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer”. (Mt 14,16).

No decorrer da semana haverá momentos de estudo, planejamento e reflexão.