blog-post-image

VIVA A MAGIA DO CIRCO!

08/08/2023

A alegria, a arte e a magia estão presentes no dia-a-dia no mundo do circo e de toda criança. Dessa forma, quinta-feira, dia 03 de agosto, as crianças da Educação Infantil e seus familiares foram convidados para o lançamento do Projeto: “Vamos brincar e aprender no circo do Coração! ”, onde tiveram o show do mágico Bruno Mariotti, que de forma dinâmica e divertida apresentou números de mágica, malabares, monociclismo, ventriloquia entre outras atrações.

O palhaço Amoreco, personagem que participará da proposta junto as turmas trazendo desafios, tornando as vivências ainda mais lúdicas, interativas e encantadoras, também, abrilhantou essa noite tão especial. Após o espetáculo, como lembrança, as crianças saborearam uma deliciosa pipoca.

Durante a tarde, as crianças dos Prés 1 e 2, participaram de oficinas de mágica e de malabares, com o mágico Bruno Mariottti, dando início as atividades previstas no projeto. Os alunos foram desafiados com atividades divertidas, que exploraram equilíbrio, expressividade, atenção e persistência.

Confira mais fotos no facebook: sagrado.ijui