blog-post-image

INÍCIO DO ANO LETIVO 2023

22/02/2023

O Colégio Sagrado Coração de Jesus de Ijuí, iniciou o ano letivo dando as boas-vindas aos seus 930 alunos e suas respectivas famílias. Com ambientes modernizados que foram totalmente reformulados no decorrer das férias escolares, a equipe diretiva e professores planejaram o período de acolhida aos educandos com muitas novidades.

No turno da manhã os estudantes do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio foram recepcionados no pátio da escola e em seguida tiveram um momento de acolhida e espiritualidade no auditório Teresa Verzeri realizado pela diretora Lorena Beal e professora Eliane Daltrozo. Logo após, participaram da dinâmica Caixa Surpresa orientada pelo professor Fernando Tamiozzo. Em sala de aula, os alunos foram motivados a expressar seus sentimentos através da vivência “É tempo de ACOLHER-SE” e, na sequência, aula normal.

No turno da tarde, os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais foram acolhidos pela equipe diretiva, professores e colaboradores com alegria, música e animação.

O mascote "Coração " recepcionou as crianças e suas famílias. Teve brincadeira, dança, oração, história e teatro " A Semente da Verdade".