blog-post-image

CSCJ LANÇA CAMPANHA REMATRÍCULAS 2023

12/09/2022

O Colégio Sagrado Coração de Jesus, pertencente à Rede Verzeri, lançou neste dia 12 de setembro a sua Campanha de Rematrículas para o ano de 2023. Com a temática “Você é Protagonista da sua História”, as famílias já pertencentes a Escola estão sendo convidadas a dar continuidade nesta aliança que envolve o processo de educar integrando família e escola. O Dia “D” como é conhecido para lançar oficialmente a data das rematrículas, envolveu a comunidade escolar, com atividades especiais nos turnos da manhã e tarde, sendo que a atração principal foi um Mini Desfile cívico com destaque para a Banda Marcial da Escola e oficina de Ginástica Acrobática.

Ser Rede Verzeri é focar no desenvolvimento do aluno como pessoa, em instâncias que vão muito além da sala de aula. Dos pequenos aos jovens adultos, focamos no CRESCIMENTO, na evolução. Não apenas para o ano seguinte, mas para a vida. Fazemos as seguintes provocações: de que maneira podemos tornar nossos alunos líderes de seu próprio aprendizado? Que atitude que desejamos provocar neles em relação à sociedade em que estão inseridos? Como dar espaço e atenção necessários para o desenvolvimento de cada um? Queremos não só inspirar, mas proporcionar meios para que essa evolução aconteça. Seja nos esportes, na pesquisa, na cultura ou na tecnologia, queremos que nossos alunos continuem sendo PROTAGONISTAS das suas jornadas de aprendizado.

O aluno protagonista aprende muito mais que conteúdos na escola. Aqui, proporcionamos o desenvolvimento PLENO, como estudante e como pessoa.

Portanto, chegou a hora das Rematrículas!  Os responsáveis farão todo o processo de forma 100% online, já garantindo a reserva de vaga para o próximo ano.

Para as famílias interessadas em matricular seus filhos no próximo ano letivo no CSCJ, basta contatar a Secretaria da Escola e solicitar um momento de visitação e conhecimento da Proposta Pedagógica.