blog-post-image

CSCJ REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA

14/02/2022

Nesta semana os educadores do CSCJ foram recepcionados na Escola para dar início as atividades de início de ano letivo. No dia 14 os colaboradores foram acolhidos com uma celebração na Capela da Escola organizada pela Humanização e Espiritualidade. Em seguida todos puderam participar de um delicioso almoço no pátio do educandário. Após este momento de integração, no decorrer da tarde tiveram momentos no Auditório Teresa Verzeri com a conversa com a diretora Lorena Beal que apresentou todas as inovações que foram preparadas para este ano.

No decorrer desta semana, diariamente os professores terão momentos de palestras, planejamento, dinâmicas e ainda participarão a partir de quarta-feira do XVII Encontro de Educadores da Rede Verzeri, que neste ano terá formato online, e os professores assistirão aos encontros a partir do auditório da Escola com projeção no telão, integrando-se às demais escolas da Rede Verzeri.

Na próxima segunda-feira dia 21 de fevereiro, todos os alunos retornam para as aulas presenciais. A diretora Lorena Beal, destaca que o início deste ano letivo está sendo marcado com muita alegria em acolher os 900 alunos matriculados no CSCJ que representam o trabalho de excelência que a escola tem realizado ao longo dos anos.