blog-post-image

GINCANA CULTURAL E RECREATIVA 2023

19/06/2023

Nesta segunda feira dia 19 de junho as turmas de sexto ano ao Ensino Médio participaram com muita alegria e empolgação da Gincana Cultural e Recreativa da Semana da Escola.

Após o momento de oração realizado pela professora Eliane Daltrozo, da equipe de espiritualidade, teve uma divertida sessão de alongamento e aquecimento proporcionada pelo professor Fernando Tamiozzo com a colaboração da professora Meridiana Lemes. Na sequência uma chuva de cores deu início a um maravilhoso dia.

Os alunos permaneceram na escola das 7h30 às 17h, inclusive com organização de almoço como tarefa a ser realizada pelas equipes.

Ao longo do dia foram realizadas tarefas recreativas e culturais, muitas atividades Clássicas e outras inovadoras, que tornaram a Gincana ainda mais divertida e marcante. Como tarefa antecipada as turmas arrecadaram cestas básicas que serão doadas a 3 instituições assistenciais.

As equipes também apresentaram uma coreografia com todos os integrantes da turma e que alegrou as crianças do turno da tarde.

Confira mais fotos no facebook, álbum: Gincana 2023.